Famosos fumantes que já morreram

Pessoas famosas que eram fumantes e faleceram

Leonard Nimoy foi um ator famoso que participou do filme Star Trek, era o Sr. Spock. Leonard Nimoy era fumante e foi diagnosticado com uma enfermidade crônica no pulmão, a doença pode ter se desenvolvido devido ao vicio em cigarros. Leonard Nimoy, o Sr. Spock morreu no dia 27 de Fevereiro de 2015, devido à complicações da doença.

O ator José Wilker morreu aos 66 anos devido a um enfarte fulminante. José Wilker era fumante e muitos amigos puseram a culpa no cigarro como causa de sua morte. Um amigo chegou a dizer que ele fumava demais.

Paulo Autran foi um grande ator na televisão e no teatro brasileiro, era fumante e desenvolveu enfisema pulmonar.  Paulo Autran morreu em 2007.

Patrick Swayze, outro ator muito famoso que atuou em filmes como Dirty Dancing e Ghost, morreu devido a um câncer no pâncreas, aos 57 anos. Era fumante e manteve o vicio em cigarros até o seu último dia de vida. Patrick Swayze morreu bem novo com apenas 57 anos de idade.

Louis Armstrong foi um cantor famoso nos Estados Unidos, tendo sofrido um ataque cardíaco provavelmente causado pelo vicio em cigarros. Louis Armstrong morreu com 69 anos de idade.

John Wayne foi um ator famoso, participou de vários filmes de faroeste americano, John Wayne faleceu com 72 anos de idade devido a um câncer no pulmão.

O ex-Beatle George Harrison era fumante e morreu em 2001, faleceu devido a um câncer que teve origem na garganta e depois atingiu os pulmões. George Harrison foi um cantor que participou dos Beatles e também seguiu carreira solo.

A atriz Mara Manzan também era fumante e morreu devido a um câncer no pulmão, Mara Manzan faleceu no dia 13 de novembro de 2009.

Ramón Valdés, que interpretou o Seu Madruga do seriado mexicano Cháves tinha câncer no estômago. O câncer do ator Ramón Valdés, o Seu Madruga de Chaves foi diagnosticado nos anos 80, sendo o vicio em cigarros umas das causas que pode ter contribuído para o surgimento da doença.

Leslie Nielsen foi um ator que participou de filmes de comedia, quando morreu estava com pneumonia. Leslie Nielsen morreu em 2010 com 84 anos de idade.

Eric Lawson, foi um ator que participou de comerciais dos cigarros Marlboro, devido a uma doença pulmonar obstrutiva crônica o ator sofreu uma parada respiratória. Eric Lawson morreu aos 72 anos de idade.

Walt Disney foi o criador de vários personagens de desenhos animados, era fumante e morreu devido a um câncer no pulmão. Walt Disney morreu com 66 anos de idade, no ano de 1966.

O comediante brasileiro Chico Anysio também era fumante e o vicio em cigarros pode ter cooperado para a sua morte. O humorista Chico Anysio morreu no dia 23 de Março de 2012. Chico Anysio sofria de enfisema pulmonar e o vicio em cigarros pode ter sido uma das causas de sua enfermidade, o humorista fez campanha de combate ao cigarro no fim de sua vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.